quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Viva Melhor com a medicina do lar

“Pesquisas estão a comprovar que um dos meios mais eficazes, não só para prevenir, como também para combater doenças, é a prática de uma alimentação correcta e a sua aplicação terapêutica. Aliando a complexidade dos problemas da Humanidade aos problemas de saúde pessoais e à força de vontade para adoptar um estilo de vida saudável, estamos convencidos de estar a colocar à disposição dos leitores uma magnífica obra que os irá auxiliar a encontrar o caminho para os levar a conseguir o verdadeiro objectivo da vida: a saúde e o bem-estar.

149q3d VIVA MELHOR com a medicina do lar

De forma clara e objectiva, esta obra, com mais de 400 páginas, sugere formas de ­prevenir e combater mais de 250 doenças por meio de recursos naturais (por exemplo: as frutas, as hortaliças, a terapia da água e da argila, etc.). Portanto, siga o exemplo de milhares de pessoas, decida-se hoje mesmo pela ­Medicina do Lar e Viva Melhor! “

Aviso - O livro tem mais de 400 páginas, em PDF de alta resolução, muito ilustrado, com todas as imagens muito nítidas. Tem 800 Mb, mas vale bem a pena pois o livro é muito bom e caro e está com uma qualidade excelente.

0 comentários: